in

Técnico francês admite interesse em lateral do Flamengo

Publicidade

Enquanto a Copa do Mundo na Rússia acontece os agentes de mercado da bola estão trabalhando. Ao que tudo indica Miguel Trauco, do Flamengo, vai mudar de clube durante a janela de transferências que ocorre agora no meio do ano.

José Chárcon, empresário do lateral esquerdo, disse que estava fazendo negociação com um cliente de um clube europeu. Sexta-feira (22), o técnico Gustavo Poyet, do Bordeaux-FRA, confirmou que tem interesse no peruano, em uma entrevista ao El Bocón.

Trauco, atualmente, está com 25 anos de idade e está no Flamengo desde 2017. Ele substituiu Jorge, apresentando ótimos resultados no início. Porém, ao final da temporada ele teve dificuldades, não apresentando um bom rendimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Este ano ele começou a ser deixado de lado por Renê, atuando em apenas cinco jogos dos 35 que o Flamengo realizou. De todos os jogos que realizou ele participou de apenas três. O contrato do atleta com o Flamengo vai até dezembro de 2019. Seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, que seria aproximadamente R$ 8 milhões.

O empresário de Trauco está fazendo todo esforço para colocá-lo no futebol europeu, após a Copa do Mundo na Rússia. Embora o time francês tenha mostrado interesse no atleta, nenhuma proposta formal foi apresentada. Ao que tudo indica existem outros clubes interessados no jogador.

Entre eles estão clubes da Alemanha, Bélgica e Espanha. Chacón foi questionado sobre a postura de Barbieri e ele afirmou que se Trauco joga ou não é por causa de assuntos táticos determinados pelo treinador, e isso todos devem respeitar.

 

 

Publicidade
Publicidade