Técnico francês admite interesse em lateral do Flamengo

PUBLICIDADE

Enquanto a Copa do Mundo na Rússia acontece os agentes de mercado da bola estão trabalhando. Ao que tudo indica Miguel Trauco, do Flamengo, vai mudar de clube durante a janela de transferências que ocorre agora no meio do ano.

José Chárcon, empresário do lateral esquerdo, disse que estava fazendo negociação com um cliente de um clube europeu. Sexta-feira (22), o técnico Gustavo Poyet, do Bordeaux-FRA, confirmou que tem interesse no peruano, em uma entrevista ao El Bocón.

Trauco, atualmente, está com 25 anos de idade e está no Flamengo desde 2017. Ele substituiu Jorge, apresentando ótimos resultados no início. Porém, ao final da temporada ele teve dificuldades, não apresentando um bom rendimento.

Este ano ele começou a ser deixado de lado por Renê, atuando em apenas cinco jogos dos 35 que o Flamengo realizou. De todos os jogos que realizou ele participou de apenas três. O contrato do atleta com o Flamengo vai até dezembro de 2019. Seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, que seria aproximadamente R$ 8 milhões.

O empresário de Trauco está fazendo todo esforço para colocá-lo no futebol europeu, após a Copa do Mundo na Rússia. Embora o time francês tenha mostrado interesse no atleta, nenhuma proposta formal foi apresentada. Ao que tudo indica existem outros clubes interessados no jogador.

Entre eles estão clubes da Alemanha, Bélgica e Espanha. Chacón foi questionado sobre a postura de Barbieri e ele afirmou que se Trauco joga ou não é por causa de assuntos táticos determinados pelo treinador, e isso todos devem respeitar.

 

 

Deixe um comentário