Destaque do Flamengo estaria na mira do Independiente, da Argentina

PUBLICIDADE

O colombiano Gustavo Cuéllar fez uma renovação de contrato que vai até junho de 2022 com o Flamengo. Porém, isso não quer dizer que ele não possa receber outras propostas do mercado de futebol, tanto brasileiro como internacional.

De acordo com o Cracks Del Sur, da rádio argentina FM Espacio, o Independiente está de olho no jogador. A nova multa rescisória de Cuéllar ultrapassa os R$ 300 milhões. O jogador também foi cobiçado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Noval chegou a relatar, em entrevista, que faz de tudo para que os jogadores não saiam do Flamengo. Além do clube renovar contratos e aumentar salários eles apelam para o lado emocional do jogador, mostrando como viver no Brasil e ser assediado pela torcida pode ser interessante para o jogador.

Infelizmente, nem tudo depende da equipe técnica, ou da diretoria. As vezes esse tipo de atitude não garante que o jogador fique no time. Por isso, o clube vive de olho no mercado de futebol para que, em caso de desfalque, eles já tenham alguém em vista para contratação.

O Flamengo é sempre alvo de outros clubes, principalmente internacionais, pois eles revelam grandes craques. Esse 'entra e sai' é até esperado, e Noval já está preparado para caso isso ocorra, mais cedo ou mais tarde.

Porém, o melhor logicamente, é que o elenco permaneça firme evitando perda de tempo de novas contrações, mas infelizmente nem sempre isso é possível. Mas, por enquanto, Cuéllar permanece no time, até segunda ordem ou novas propostas de negociações.

Deixe um comentário