Pai distraído não soube fazer direito o lanchinho da filha

PUBLICIDADE

Ter um filho é uma grande responsabilidade. Por esse motivo é muito bom que os casais pensem e repensem e avaliem qual será o momento oportuno para a chegada de um novo herdeiro. Filhos necessitam de cuidados especiais para se alimentar, vestir e se higienizar.  Os bebês e crianças precisam de proteção constante. Qualquer errinho pode ser fatal. Agora você vai conhecer a história do pai que não soube como preparar o lanchinho para sua filhinha.

O marido está em casa quando recebe uma mensagem no whatsapp. Era sua mulher questionando se por acaso ele teria preparado o lanche para a filha deles.

Prontamente ele responde que fez tudo conforme orientado e ainda pergunta para sua mulher qual seria o motivo dela ter mimado tanto a menina a ponto de ela não comer presunto e termina essa mensagem com uma gargalhada. Em seguida a mulher fala com seu marido se por acaso ele teria ciência de que sua filhinha não comeu o lanchinho preparado por ele.

Diante da situação, o marido nem imagina que possa ter cometido um erro e rebate desejando saber se a garotinha não come queijo mais. Então a mulher responde e afirma que ele fez algo que impediu a garotinha de comer.

O marido, acreditando que era inocente em toda essa história pergunta para sua amada o que ele poderia ter feito de grave que impediu a garotinha de lanchar. Mas, antes de responder tal pergunta, a esposa o questiona se por acaso ele estava apressado hoje e ele diz que sim.

Diante da situação o marido acredita ter feito algo grave. Então a esposa lhe envia uma foto.

Ao ver a foto ele questiona o motivo da criança não ter retirado o plástico e sua mãe responde.

Deixe um comentário