Pastor deixa o casamento de sua própria irmã em ruínas e fica com seu marido

PUBLICIDADE

Na pequena cidade de Cacoal, Roraima, uma história digna de contos inventados aconteceu e deixou todos os moradores de lá surpresos. Um enredo que conta com 3 personagens principais, um casal e um pastor que era irmã da mulher.

O casal formado por Flávio Serapião Birschiner e Ana Paula Rochinha Birschiner vivia em uma felicidade extrema, casados há mais de dois anos sem nenhum problema na relação, porém, tudo isso mudou quando o irmão de Ana Paula, o pastor Pedro Rochinha apareceu.

Diferente do que todos estavam imaginando, uma suposta traição da irmã com o pastor, foi tudo ao contrário. Pedro começou a ter sentimentos pelo próprio cunhado, porém, não foi uma surpresa tão grande por conta da fama que o pastor já tinha em todo o Brasil. Conhecido por ser um dos únicos pastores a se relacionar intimamente com outros homens.

Em suas palestras, ele sempre falava sobre o início de novos relacionamentos e sobre a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo gênero. Por mais estranho que seja, Pedro começou a se relacionar com Flávio Serapião e colocou fim no casamento da própria irmã.

Ana Paula não soube o que fazer diante da situação, traída pelo irmão que ainda era um pastor. Os dois homens passaram a morar na mesma residência e como se a traição não fosse o suficiente, eles queriam tomar a guarda dos filhos de Paula e deixar ela sem nada.

Pedro Rochinha se mostrou ser um homem não confiável para a irmã. Ele alegou que as crianças iriam receber uma educação muito melhor de dois pais do que de uma mãe solteira, este foi o argumento usado para tentar tirar a guarda das crianças.

Deixe um comentário