Depois de descoberta arrasadora, mãe de Maura entra em depressão profunda

PUBLICIDADE

A novela O Segundo Sol está dando o que falar nas redes sociais.  Na cena que está prevista para ir ao ar no dia 11 de julho, a mãe de Maura descobrirá que a filha é lésbica. A descoberta acontece quando a mãe dela está na casa de Selma e, por acaso, acaba escutando o recado que a morena envia na secretária eletrônica.

Ela deixa a casa de Selma sem dizer uma palavra sequer. Após essa descoberta, a dona de casa vai enfrentar grandes problemas relacionados à depressão. Inclusive, essa descoberta mexeu tanto com ela, que a tornou incapaz de fazer o almoço da família naquele dia.

Selma revela tudo para Maura

“Ela veio aqui ontem buscar o dinheiro das quentinhas, sem querer ouviu seu recado na secretária eletrônica, descobriu tudo. Eu não tive culpa… fui me vestir, pegar o dinheiro lá dentro, você ligou… aconteceu”, conta.

Selma ainda tenta tranquilizar Maura, dizendo que desse jeito pode ter sido melhor, pois agora ela não precisa carregar mais esse segredo que ela escondia de muita gente. Aproveitando a ocasião, Selma ainda sugere que Maura pode morar com ela e dessa forma as duas poderiam assumir o amor que sentem uma pela outra. Mesmo assim, a garota está completamente entristecida com a situação. Mas sua namorada insiste para que ela mantenha a calma e diz que tudo ficará resolvido.

“Se seu pai algum dia descobrir de Maura, a gente pelo menos ainda vai ter você pra sentir orgulho”, diz ela, sem nem passar por sua cabeça que Rosa é garota de programa. “Não diga uma coisa dessas! Vai ter orgulho de Maura também, minha mãe! Isso não muda nada do que ela é, e ela é uma mulher e uma filha maravilhosa”, afirma Rosa.

Deixe um comentário