PSG mostra interesse em jogadores do São Paulo e craque da Seleção estaria no alvo da negociação

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain tem interesse em dois jogadores do São Paulo e pode fazer valer a negociação com um dos craques da Seleção Brasileira presente no seu time. Afim de renovar o elenco do clube francês, o técnico alemão, Thomas Tüchel, estaria decidido contratar muitos stletas jovens, inclusive um vetereno que atua na Seleção.

O lateral-direito do PSG Daniel Alves poderia estaria sendo apontado como alvo na negociação que traria o atleta para o Tricolor. Essa não é a primeira vez que o atleta surge como possível contratado do clube paulista. Ele chegou a aparecer no Tricolor na mesma época em que Arboleda e Petros chegaram. 

Contudo, como já estava acordado com o PSG, Alves quis manter sua palavra. Mas ele nunca escondeu o desejo de jogar no time paulista para, inclusive, encerrar a carreira.

Os dois jogadores do São Paulo que estariam no alvo do PSG são Éder Militão e Liziero. Com contrato até janeiro de 2019, Militão tem a renovação no clube cada vez mais impossibilitada já que com futuro incerto a sua saída é considerada uma possibilidade real.

O São Paulo avalia ceder porcentagem nos direitos econômicos, incluir uma cláusula de liberação flexível e aumentar significativamente o salário de Militão para mantê-lo.

Contudo, a imprensa internacional já chegou apontar clubes como Manchester City e o Porto como concorrentes. Segundo o jornal "A Bola", de Portugal, uma das propostas seria de 10 milhões de euros (R$ 42,4 milhões) por 70% dos direitos de Militão. Dessa vez a informação de que Militão e Liziero estária no interesse do PSG veio através do Twitter do jornalista jornalista Márcio Spimpolo:

 

Deixe um comentário