Neymar se irrita com críticas sobre o seu cabelo, toma atitude drástica e castiga seguidores

PUBLICIDADE

Neymar é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, com fãs no mundo inteiro, o craque se destaca por fazer parte da lista de melhores atletas de futebol, além disso também trabalha como modelo uma vez que participa de grandes campanhas publicitárias tanto no Brasil quanto fora.

Constantemente faz campanhas publicitárias com ganhos milionários levando em consideração que o famoso participa de jogos importantes fora do Brasil, sabe-se que o artista é um dos atletas com maiores ganhos no mundo, recebendo R$ 308 mil por dia segundo informações transmitida pelo site R7.

Cabelo do Neymar

Lembrando que no último domingo (17) o rapaz foi duramente criticado na internet por causa do seu cabelo, internautas fizeram muitas piadas na internet tanto no instagram quanto no Facebook, até seguidores do famoso estavam escrevendo duras criticas ao estilo dele.

Levando em consideração tudo o que ocorreu, Neymar optou por limitar o número de comentários no Instagram dele, ou seja somente pessoas que ele segue no instagram podem comentar e interagir com o atleta, logo quem ele não segue, não pode escrever nada.

O craque do futebol tomou uma atitude mais ‘drástica’ quando optou por mais uma vez alterar seu penteado. Assim, cortou o cabelo e apareceu diferente da maneira em que ele estava no penúltimo jogo, pois muitos estavam comparando o cabelo do famoso com “macarrão na cabeça”.

Assim, no último jogo da seleção brasileira, o cabelo de Neymar estava com outro penteado, ou seja, o atleta surgiu com um novo corte de cabelo, que não teve tantas críticas como no jogo da semana passada.

Deixe um comentário