in

Caso Vitória Gabrielly: cão descobre triste segredo e policial fica chocado

Nesta sexta-feira, 22/06, o site Ideal Notícia fez uma matéria a respeito do caso vitória e do trabalho dos cãs diante dessa investigação tão importante. A morte da menina Vitória Gabrielly ganhou capítulos de filme de terror. Nessa quinta-feira, 21/06, a participação de cães na apuração do crime, foi detalhada pela polícia. O trabalho dos cachorros tem sido fundamental para descobrir quem matou Vitória Gabrielly. Algumas das descobertas da investigação tem sido fundamentais, mas também tem a capacidade de chocar até quem tem o hábito de trabalhar diariamente com crimes.

Cão identifica cheiro do assassino de Vitória Gabrielly: ‘Está bem próximo’

O primeiro trabalho conhecido de um cachorro na investigação da morte de Vitória Gabrielly aconteceu por um vira-lata. O cachorro de um catador de lixo é quem encontrou o corpo da menina, que havia desaparecido oito dias antes após sair de casa para passear de patins rosa.

Saiba detalhes a respeito do Caso Vitória: o crime que chocou o Brasil

Se não fosse o cão ficar agitado ao passar pelo local, que era desabitado, provavelmente, até agora a polícia não saberia o que aconteceu com Vitória Gabrielly. O corpo da menina já estava ali há pelo menos quatro dias. Minutos depois coube a Rosana e Roberto, pais da menina Vitória Gabrielly, reconhecerem o seu corpo.

Cães farejadores descobriram que suspeitos passaram por local do crime há pouco tempo

No entanto, engana-se quem acredita que esse foi o único trabalho dos cães durante a investigação da morte de Vitória Gabrielly. A localização e parte da perícia do caso também foi realizada com a ajuda de Bazuka, Adaga e Duke, cães farejadores do grupo GBR.

Os animais usaram o que nós humanos não temos tão aguçado, que é o olfato, para determinar um segredo que só eles saberiam, o odor de quem matou Vitória Gabrielly ainda estava no local. Os animais ficaram muito agitados e isso significa que a pessoa que matou a menina havia saído dali há pouco tempo.

Infelizmente, até agora, ninguém sabe quem matou Vitória Gabrielly. Nesse final de semana, a polícia descartou a possibilidade do assassino ser  quem enviava mensagens de ameaça para Rosana, mãe da menina.

Leia Também

Vasco anuncia novo diretor executivo de futebol

Santos cria comissão de conselheiros para fiscalizar dinheiro da venda de craque e gera polêmica