Vasco anuncia novo diretor executivo de futebol

PUBLICIDADE

O cargo de diretor executivo de futebol do Vasco foi preenchido nesta quinta-feira (22). Com 47 anos, o comandante desta área dentro do clube Vascaíno atuou até fevereiro no Sport. Após o anúncio da vinda do profissional, a apresentação acontece na próxima segunda-feira, às 11h, em São Jenuário.

Em entrevista ao site oficial do clube, o diretor nomeado declarou que está honrado com o convite: "O Vasco tem uma grandeza mundial. O convite para ser executivo de um clube com essa dimensão me deixa muito honrado".

Ele também elogiou o Presidente do clube e revela compatibilidade de ideias: "O Presidente tem uma visão muito clara do que ele espera de um executivo. É uma visão que coincide com a minha, de dar todo respaldo ao corpo técnico".

Além do clube do Recife pelo qual passou recentemente, ele atuou em clubes como Bahia, Náutico, Fluminense, América-MG, Paysandu e Atlético-MG.

O nome do novo diretor anunciado é Alexandre Faria e ele terá a missão de trabalhar no mercado para trazer reforços ao elenco do Vasco para o próximo período do time no ano.

O coordenador técnico Paulo César Gusmão foi o responsável por iniciar os pimeiros contatos de possíveis peças, como o zagueiro Digão, do Cruzeiro. 

 

Deixe um comentário