Tatá Fersoza chora e revela situação delicada envolvendo filhos

PUBLICIDADE

Thatá Fersoza passou por duas gestações seguidas tendo um casal de filhos, fruto do seu relacionamento com Michel Teló. Recentemente o casal quis realizar um sonho que era viajar juntos para a Grécia. Eles fizeram isso em pleno dia dos namorados.

Porém, o casal foi sem os filhos para poder fazer uma espécie de segunda lua de mel. É natural que o casal deixe de namorar um pouco com o nascimento dos filhos, ainda mais Michel que é um artista e viaja muito. Embora ele seja muito presente e esteja ao lado de Thaís e dos filhos o tempo todo eles precisavam de um tempo sós.

Na quarta-feira (20), Thaís fez um vídeo chorando e publicou nas redes sociais. Ela revelou que estava com muitas saudades dos filhos, embora estivesse muito feliz de realizar o sonho de viajar com o marido para a Grécia.

Os fãs ficaram comovidos e compreenderam o momento delicado da atriz, pois ela vem se dedicando a vida de mãe durante dois anos seguidos e ainda não tinha tido uma viagem onde pudesse ter um momento apenas com o marido, cultivando o amor e a intimidade entre o casal.

Para uma mãe, e logicamente também para um pai, é bem difícil deixar os filhos para uma viagem, por isso o retorno sempre é emocionante. Ficar longe das crianças deve ter causado uma angustia muito grande nos dois.

Logicamente, Michel também deve ter ficado emocionado, além de sentir muita saudade, mas preferiu guardar para si o sentimento, e isso não o torna menos importante ou  menos intenso. Felizmente, agora eles estão de volta e a rotina em família voltará a ser a mesma de sempre.

Deixe um comentário