Vasco anuncia perda de grande jogador para o futebol internacional

PUBLICIDADE

Foi confirmada nesta quinta-feira (21), pela manhã, que o atacante do Vasco foi contratado pelo time chinês Dalian Yifang, da China. O atleta de 31 anos de idade, que vai completar 32 agora no dia 26 de junho, vai representar o time chinês que está na 15ª colocação do Campeonato Chinês, com nove pontos conquistados.

Pelo Vasco, o atleta fez 75 partidas durante os dois períodos que passou pelo clube e fez 20 gols. Ele foi muito importante durante a conquista do título carioca, em 2016, mas todos estão achando que ele não acrescentou  muito no time, nesse ano de 2018.

Alguns torcedores do Vasco fizeram alguns comentários nas redes sociais afirmando 'Obrigado China', pois acham que o jogador não faz muita diferença na equipe, assim foi boa a sua saída. Outros, já acreditam em seu potencial e são gratos pelos momentos em que ele contribuiu para o time.

Agora, todos fazem especulações envolvendo esse desfalque do jogador, tentando adivinhar o que a direção do Vasco vai fazer para compor o seu elenco e voltar a participar dos próximos jogos do Brasileirão, após a Copa do Mundo na Rússia.

Enquanto isso, todos aguardam novas declarações dos dirigentes do clube sobre possíveis substituição do jogador.

O colombiano Duvier Riascos chegou ao clube em 2015, tendo um bom desempenho em sua primeira passagem por São Januário. Em 2017 retornou à Colômbia para defender o Millonarios e este ano já estava de volta. O seu rendimento no Vasco deixou um pouco a desejar e agora o futebol chinês coloca esperança no jogador.

 

Deixe um comentário