Bolsonaro vence Lula em pesquisa presidencial; terceiro lugar impressiona

PUBLICIDADE

Uma nova pesquisa presidencial saiu, desta vez, feita no estado de São Paulo, e mostra um levantamento com todos os possíveis candidatos que entrarão na corrida presidencial nas eleições de 2018.

Os eleitores estão muito empolgados para uma mudança neste ano, até porque, o Brasil vem em uma situação financeira lastimável após ter sido descoberto todo o escândalo que envolvia a Petrobrás.

Este ano é uma oportunidade de uma possível mudança, portanto, as pesquisas presidenciais já mostram certo desejo de mudança por parte dos eleitores, que antigamente apostavam mais em continuar nos que já estavam comandando o país. Porém, com esta decaída, brasileiros preferem não acreditar mais no 'pior que está não fica', termo utilizado pelo deputado federal Tiririca.

Na pesquisa eleitoral, uma grande surpresa é que o deputado federal Jair Messias Bolsonaro a lidera – claro que isto no estado de São Paulo – com 20,6% das intenções de votos, logo após aparece o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva com 19,5%. Mesmo com Bolsonaro na frente, isto é considerado um empate técnico, já que há uma margem de erro.

O terceiro lugar fica com Geraldo Alckmin, que tem 16,7% das intenções de votos, já o quarto lugar é uma grande supresa também, pois são os que optaram por votar em nenhum dos que eatavam na lista – estes juntaram 16,6%.

Agora, já nas outras colocações, vem a Marina Silva, com 9%, Ciro Comes, com 5,6%. Os que ainda não sabem com 4,4%, e Alvaro Dias com 3,5%.

João Amoêdo junta 1,1%, já Henrique Meirelles, Flávio Rocha, Manuela D'Ávila, Rodrigo Maia e Josué Alencar, todos tem menos que 1% das intenções de votos.

No entanto, Bolsonaro vence esta corrida presidencial no estado de São Paulo, e Geraldo Alckmin sobe muito, já que é o estado em que ele é o Governador, portanto tem muito reconhecimento e apreço.

Deixe um comentário