Esses famosos já namoraram e você provavelmente não lembra

PUBLICIDADE

Os casais de celebridades se formam a todo momento. Alguns relacionamentos entre os famosos duram anos como é o caso de Tarcísio Meira e Gloria Menezes, mas muito desses namoros terminam tão rápido que passam despercebidos pelo público.

Quando o assunto é relacionamento entre pessoas que são famosas, seja na internet ou na televisão, os internautas ficam loucos especulando os motivos do namoro ter chegado ao fim. Na maioria das vezes, os casais são bastante discretos, informam o término através da assessoria e encerram o assunto. Mesmo assim, surgem diversos boatos na mídia que levam todo mundo a crer que teve uma situação incômoda para o homem ou  a mulher.

Agora veja a lista de famosos que namoraram ou tiveram um relacionamento rápido e que você, provavelmente, não lembra. Tem alguns nomes que realmente vão te surpreender, veja até o final.

Claudia Raia e Alexandre Frota

Aposto que você não lembrava que a atriz global teve um relacionamento com Frota, mas é isso mesmo. Antes de casar com Edson Celulari, Claudia Raia viveu um casamento de 3 anos com o ator.

 

Rodrigo Hilbert e Maria Paula

Sim, não é fake news. O galã das TVs, que sabe cozinhar e tudo mais, teve um romance sério com a comediante que já participou do Casseta e Planeta. Eles ficaram juntos por 2 anos e ela chegou a engravidar do bonitão, mas sofreu um aborto espontâneo.

 

Luana Piovani e Marcos Palmeiras

O casal ficou junto em 2002 quando contracenou junto uma peça, mas o romance durou apenas 7 meses.

 

Preta Gil e Marcos Mion

Isso mesmo! A cantora Preta Gil já namorou com o apresentador Marcos Mion, mas o romance não durou muito

 

Taís Araújo e Netinho de Paula

O pagodeiro que hoje é casado já foi namorado da atriz global Taís Araújo. Os dois ficaram juntos por quatro anos.

 

Bruno Gagliasso e Danielle Winits

Isso mesmo, os dois atores já engataram um romance e desfilaram juntinhos por aí. Há quem diga que a atual mulher de Bruno, Giovana Ewbank não se dá muito com a atriz.

 

Fernanda Vasconcellos e André Marques

Os dois namoraram e eram muito fofos nos bastidores da Globo, chegaram até a ficar noivos. Em 2008, o relacionamento chegou ao fim.

 

Paola Oliveira e Maurício Mattar

Depois de se conhecer na gravação de O Profeta, novela da Globo, os dois se apaixonaram e ficaram juntos por dois anos. 

Deixe um comentário