Galvão Bueno protagoniza barraco aos gritos com simples funcionário; assista

PUBLICIDADE

Galvão Bueno não anda tendo bons dias e acabou caindo nas redes sociais brigando com um simples funcionário, como mostra uma matéria do site Metrópoles. 

Na cobertura da Copa do Mundo, na Rússia, Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante uma viagem de trem entre Moscou e São Petersburgo. Em um vídeo divulgado na internet nesta quinta-feira (21/6), é possível ver o narrador exaltado, discutindo com um funcionário da locomotiva.

Nas imagens, Bueno sugere que está tentando conseguir um assento na classe executiva. Porém, é informado de que o setor mais caro foi todo ocupado. Inconformado, ele começa a gritar com o empregado.

Apresentador da TV Globo se estressou com homem simples

“Não aponte o seu dedo na minha direção”, exige ele, apontando o próprio dedo para o comissário, provavelmente russo. O homem afirma que “não há assento disponível”, e Bueno, hesitante, reflete: “Sim, assento disponível”.

Apesar do barraco das imagens, Galvão Bueno deve narrar o jogo dessa sexta-feira, 22, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica na Copa do mundo. 

A pessoa responsável pela gravação do vídeo se retira do local da briga, deixando Bueno discutindo com o funcionário. Porém, pelo que se pode absorver da confusão, o narrador não estava nada calmo um dia antes de o Brasil enfrentar a Costa Rica no Mundial.

Assista abaixo ao vídeo que mostra o apresentador Galvão Bueno protagonizando um barraco com os funcionários da empresa de trem. 

 

Deixe um comentário