Dois craques estão livres no mercado e podem reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras é um dos clubes mais ativos no mercado do futebol brasileiro, pois sempre está em busca de reforços, sendo que o responsável por essas operações é o diretor de futebol Alexandre Mattos, que tem muita influência entre os jogadores e geralmente consegue convencê-los a defender as cores alviverdes.

Vale ressaltar que, durante a realização da Copa do Mundo, a janela de transferências se abre e diversos jogadores vêem espaço e querem mudar de seus respectivos clubes. Os motivos são diversos, desde não estar sendo utilizado até mesmo por simplesmente a necessidade de uma grande mudança.

Com estes fatores, o Palmeiras é um dos clubes que mais aproveita para se reforçar e voltar ainda mais forte para o prosseguimento da temporada pós-Copa, até porque todas as equipes vão buscar, ao menos, um ou dois reforços e voltarem diferentes.

Já o Palmeiras, perdeu e tem a chance de perder alguns atletas importantes, o que pode acabar prejudicando um pouco no restante da temporada. Exatamente por este motivo, a diretoria palmeirense já começa a se atentar para trazer alguns jogadores.

Ainda não há nenhum interesse oficializado em nenhum jogador, porém o que se sabe é que um deles, que já foi sondado muito pelo Palmeiras, o ponta-atacante Bernard não quis renovar com o Shakhtar Donetsk e está livre no mercado, podendo chegar de graça a qualquer outra equipe.

Mas não é só o ex-seleção brasileira que encanta o Palmeiras. Outro jogador também está livre no mercado após ter rescindido seu contrato com o Argentinos Júniors, sendo ele o centroavante argentino Lucas Barrios, que tem nacionalidade paraguaia e, inclusive, já atuou pelo Palmeiras.

Agora, o Verdão deve analisar a situação dos dois jogadores. Enquanto isso, os torcedores se animam com a possibilidade da contratação dos dois jogadores.

Deixe um comentário