Mãe de Santo faz revelação MACABRA sobre ex-BBB Lucas e sua noiva

PUBLICIDADE

Após causar nas redes sociais por uma suposta traição no BBB 18, Lucas, ex-participante do reality show da Rede Globo, acabou recebendo o perdão da namorada, algo que muitos acreditavam que não seria possível, uma vez que ele teria supostamente traido sua noiva em rede nacional. Porém, ao que tudo indica, ele recebeu uma ajuda um tanto inusitada para isso, segundo informou a própria ‘Mãe de Santo’ Letícia ao UOL.

De acordo com a própria mulher, ao revelar a intimidade do cliente, o empresário veio a buscar com ela (especialista em unir casais e afastar rivais sigilosos) a ajuda das ‘forças espirituais’ para a retomada do romance. “Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade”, contou a ‘Mãe de Santo’.

A ‘especialista em amor’ foi ainda mais longe e falou sobre o fututo do casal: “Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois. Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava”.

Em questão ao perdão recebido por ele, Letícia disse: “É verdadeiro [o sentimento]. Um grande amor é para se viver, não é para se esquecer. Se a pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo para estar ao lado de quem ama de verdade. Tinha muita interferência que não queria que eles ficassem juntos. Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa”.

Anúncio de Lucas

Com pouco tempo que o casal havia retomado o romance, o ex-BBB logo fez o anúncio do casamento, e aproveitou o Dia dos Namorados para adiantar uma possível data para a cerimônia de união dos pombinhos.

“Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente.Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história. A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando”, anunciou.

Deixe um comentário