Eduardo confirma as mentiras de Barbara e Fernanda fica indignada

PUBLICIDADE

Barbara nega estar com Liliana e Eduardo não acredita. Priscila se enfurece com mensagem de Vladimir e pede ajuda para Adriano. Barbara ameaça matar Liliana caso Franco conte sobre seus crimes para família Elizalde. Mariana aconselha Vênus a não se casar. Adriano diz querer se vingar de Fernanda por tudo que passou.

Camilo pensa no segredo de Lovely. Fernanda fica abalada ao não ver Liliana chegar com Franco e Barbara. Barbara conta para todos que Obregon os enganou e Franco confirma as mentiras. Priscila ouve a conversa de Adriano com seu primo e descobre seus crimes. Camilo avisa para família que irá se casar e todos se surpreendem.

 Steve conta para Vênus que foi traído no passado. Priscila usa o segredo de Adriano a seu favor, mas ele a ameaça e pede uma prova da infidelidade de Fernanda. Fernanda se incomoda com a demonstração de carinho de Priscila para Franco. Franco fica abalado quando Erika pede sua certidão de nascimento para organizar os tramites do casamento.

Artêmio não gosta de saber que Liliana não come nada o dia inteiro. Vladimir se embebeda pensando em Priscila e nos momentos que passaram juntos. Adriano mente para Priscila. Barbara pede para Franco agir normalmente para não levantar suspeitas sobre o trato entre os dois.

Gonçalo não aceita bem o casamento de seu filho e diz que não é o momento certo para ter comemorações.  Artêmio afirma a Liliana que ela nunca mais irá voltar para sua família. Franco tenta tranquiliza Fernanda e mente ao dizer que Barbara não tem nada a ver com o sequestro de Liliana.

Fernanda afirma a Franco que é melhor contar para a família que foi eles quem tirara Liliana da clínica, mas ele a faz mudar de ideia. Fernanda fica indignada ao perceber que Franco confia em Barbara. Barbara se enfurece e discute com Camilo. Santiago decidi ir atrás de Aurora no povoado. Artêmio entrega o diário de sua mãe a Liliana.

Deixe um comentário