Menina diz ser ‘filha bastarda’ de Faro e ataca: ‘Me dá nojo tanto cinismo’

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro é um dos grandes nomes da televisão brasileira, mas, recentemente, virou manchete por conta de uma polêmica. É o que mostra uma matéira do site BN Brasil. Tudo o que Rodrigo Faro az acaba virando uma verdadeira mania nacional. Rodrigo Faro  é um sucesso de audiência, mas também acaba metido em polêmicas. Afinal, esse pode ser um dos ônus trazidos pela fama. Nesssa semana, por exemplo, o nome do apresentador acabou metido em uma história envolvendo Rivânia, uma menina pobre de Pernambuco.

Apresentador já negou existência da filha diversas vezes e garante ter feito DNA

A jovem perdeu a casa em uma enchente e ficou conhecida por salvar os livros do local. Rivânia ganhou uma casa no programa do comunicador, mas nunca recebeu a residência. 

Quem pensa que essa era a única polêmica na vida do apresentador está bem enganado. Isso porque uma jovem garante ser a filha bastarda do comunicador. Essa história divulgada em 2016 tem dado dor de cabeça ao longo dos anos à celebridade.

Rodrigo Faro é acusado de não reconhecer paternidade de 'filha bastarda'

Como todos sabem, Rodrigo tem feito muito sucesso e, durante essa jornada, ele tem o apoio de sua família. O comunicador é casado e tem três lindas filhas oficialmente assumidas. No entanto, uma quarta menina, hoje já com 19 anos, garante ser herdeira do comunicador. A história foi contada pela mãe da jovem na internet, quando Rodrigo visitou a cidade das duas para gravar um dos seus programas.

Curiosamente, na gravação, Faro falava sobre um pai que não queria ver o seu filho. Enquanto Rodrigo tirava satisfação com um pai que não queria conhecer o seu primogênito, dando uma tremenda lição de moral, a ex-affair dele dizia no Facebook que ele era uma pessoa extremamente cínica.

Rodrigo Faro nega que não tenha reconhecido filha e fala que já realizou DNA

Rodrigo teria no passado tido um relacionamento com uma mulher. Esta foi identificada como Cintia Gomes. Ela e o apresentador se conheceram quando ele estava no grupo 'Dominó'. Os dois tiveram um namoro rápido. No entanto, tempo suficiente para a mulher engravidar de uma filha do comunicador. Na sua mensagem publicada na internet, Cíntia disse que ficou triste e besta com a hipocrisia que se faz em torno do assunto, e revelou que tem nojo do quanto o apresentado é cínico ao não querer assumir a filha.

Rodrigo faro, por sua vez, negou que seja pai da menina, que foi identificada como Tainara. Ele garante, através de sua assessoria, que pelo menos três exames de DNA diferentes já foram feitos e que todos eles negaram a paternidade do comunicador.

Deixe um comentário