Suposto assassino da menina Vitória envia mensagens aterrorizantes narrando o momento do crime; confira

PUBLICIDADE

De acordo com o portal R7, a família de Vitória recebeu mensagens, por celular, depois do desaparecimento dela, durante o rapto e depois que o corpo foi encontrado, contendo informações aterrorizantes que antecederam o sumiço da jovem. Especula-se que alguma ameaça dessa, enviada antes do sumiço, pode ter tido como resultado a morte da menina.

A família enviou à polícia as mensagens recebidas por Rosana, mãe da menina Vitória, por celular, depois que o corpo dela foi encontrado. O autor das mensagens se intitula como assassino e revela detalhes aterrorizantes que narram o momento em que ela foi raptada, dizendo que ela pedia socorro. No texto a irmã de Vitória, que está grávida, é citada como se estivesse em perigo.

As mensagens acusam dona Rosana e são ameaçadoras, dizendo que ela sabe tudo sobre o caso e revela que ele também esteve no velório. A família da criança não está suportando a pressão, e saiu de casa.

A polícia agora investiga quem pode ser o autor das mensagens, analisando várias possibilidades, que incluem parentes e amigos da família de Vitória. Eles agora esperam o resultado da perícia, que vão indicar o momento da morte de Vitória. Todos acreditam que as respostas encontradas poderão dar um novo rumo às investigações.

No momento, não há certezas, não se sabe se a criança foi mantida em algum cativeiro, antes de ser assassinada. Os policiais, no entanto, não descartam a possibilidade de que a menina tenha sido levada por engano.

Confira alguns prints do teor do texto que o suposto assassino envia por mensagem de celular: