Caso Vitória: mãe revela drama ao receber mensagens de ameaça ‘desconfiam até de mim’

PUBLICIDADE

O caso Vitória Gabrielly ainda é um grande mistério para a polícia que segue com as investigações do crime. No entanto, devido a grande repercussão do assassinato da adolescente na mídia e a grande comoção que gerou no país, todos querem saber quem é o assassino da estudante.

No último dia 08 de junho, a jovem saiu de casa para brincar com seus patins no bairro onde morava. Câmeras de segurança do local, mostraram imagens da menina passeando na rua, porém ela sumiu misteriosamente. Assim que a mãe percebeu o desaparecimento, começou uma luta incessante em busca do paradeiro da filha.

O caso ganhou as manchetes dos veículos de comunicação e mobilizou o município de Araçariguama e também das cidades vizinhas em busca de notícias da jovem Vitória Gabrielly. Mas, infelizmente no último sábado (16), o corpo da adolescente foi encontrado por um homem que fazia caminhada. A menina sem vida foi localizada às margens de uma estrada da Zona Rural da Cidade.

De acordo com as investigações, tudo indica que a jovem tenha sido morta por vingança. Isso porque segundo o laudo inicial da perícia a garota foi torturada. O corpo da estudante estava com os pés e as mãos amarradas e também havia uma meia em sua, não foi constatado que ela tenha sofrido abuso sexual.

Além de enfrentar o drama de ter perdido uma filha, Rosana, a mãe da vítima, relatou em uma entrevista que tem recebido mensagens pela internet de pessoas que a acusam de ter matado a própria filha. Rosana também contou que tem recebido várias críticas porque estava trabalhando, enquanto a garota brincava sozinha na rua.

Os pais de Vitória foram novamente chamados para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles já teriam sido ouvidos pelo delegado antes, quando a garota estava desaparecida, mas como o caso se tornou homicídio eles tiveram que depor novamente.

 

Deixe um comentário