Geraldo Luís tem mal súbito em gravação e triste notícia abala a Record

PUBLICIDADE

Uma notícia triste surpreendeu os fãs da Record nesta quarta-feira, 20/06, como mostra o TV Foco. Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa.

Apresentador da Record precisou ser socorrido às pressas.

Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia, mas já está bem. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira.

“Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

Após a publicação, Geraldo recebeu apoio de diversas pessoas, entre eles, famosos. “Melhoras”, escreveu Helen Ganzarrolli. “Melhoras, garoto, você é gente da gente”, postou Tiririca.

Essa não é a primeira vez que Geraldo passa mal no trabalho. Ao receber um quadro de Renata Alves, no especial Família Record, que retratava seu colega de canal ao lado de Marcelo Rezende, Geraldo não conteve a emoção e precisou ser amparado.

Recentemente, o programa de Geral na Record contou a história do dançarino famoso, que hoje mora em um cemitério. O que aconteceu com o rapaz que dividiu os palcos com Carla Perez e com Blade, ex-participante do programa Legendários?

Por que ele foi morar lá já que um dia teve casa e carro? O apresentador mostra a aventura que foi até chegar ao artista que em resumo, vive em situação precária. E ainda: um reencontro emocionante entre o dançarino, hoje com 37 anos, e a mãe e também com uma amiga que pediu ajuda ao Domingo Show.

Deixe um comentário