Homem gasta fortuna em casamento dos sonhos da noiva e é abandonado horas após a cerimônia por motivo chocante

PUBLICIDADE

Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, do jeito que sua noiva sempre sonhou, uma belíssima cerimônia de casamento em uma praia paradisíaca, onde os convidados foram tratados como celebridades. Os noivos e os presentes se esbaldaram em uma festa regada a muita bebida e com um cardápio preparado especialmente para a ocasião, assim foi o início da união na qual todos apostavam em um feliz para sempre, sqn (só que não).

Casamento dos sonhos

O noivo fez questão de realizar a cerimónia de casamento digna de um conto de fadas como sua amada sempre sonhou, o que ele não esperava que apenas 6 dias depois ele seria abandonado. De acordo com o jornal The Sun, o recém-casado identificado como Andy Mitchell, de 40 anos está desconsolado depois de ver a sua esposa indo embora. 

O casal é da Escócia, Meaghan, de 21 anos queria um casamento inesquecível e convenceu Andy a realizar a cerimonia em uma praia maravilhosa no México. O noivo apaixonado gastou a bagatela de £ 30.000, cerca de R$ 132 mil reais, para realizar a cerimonia no Akumal Bay Beach Resort, tudo perfeito, céu azul, praia de areia branca, sol e felicidade que durou muito pouco.

Amante na despedida de solteiro

Mitchell descobriu que sua esposa, tinha um amante, um homem que ela conheceu em sua despedida de solteiro e que era um dos convidados de seu casamento. Em entrevista ao jornal britânico ele disse que está com o coração partido, que Meaghan o usou e que destruiu sua vida. Ele revelou que sua nova noiva desapareceu no primeiro fim de semana em que voltaram para casa e depois deu a notícia de que estava deixando-o por outro homem através de uma mensagem no celular.

Quando conseguiu entrar em contato com a ex-esposa e questionou porque ela havia tomado tal atitude, porque o traiu e o abandonou, ela simplesmente respondeu que o amante é "bom de cama", muito melhor do que ele no rala e rola. Decepcionado e amargurado, Andy está vendendo as alianças de casamento na internet. Veja as fotos do casamento:

Homem realiza um casamento luxuoso para realizar o sonho da noiva e acaba abandonado dias depois.

Posted by Notícias Online on Wednesday, June 20, 2018

 

 

Deixe um comentário