Só tem mulherão na lista! Relembre as namoradas famosas de Luciano Huck

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é considerado um dos apresentadores mais conceituados da atualidade. Ele comanda o Caldeirão do Huck e tem um dos melhores salários do meio. Além disso é considerado um grande formador de opinião. O prestígio de Luciano é tão grande que sua candidatura a presidente do Brasil chegou a ser cogitada.

Os rumores sobre o assunto foram muito fortes no ano passado. No entanto, tudo indica que o marido de Angélica tenha desistido da vida política e fique apenas no meio artístico. A verdade é que Huck comanda as tardes de sábado com grande maestria e conquistou uma legião de fãs pelo Brasil.

Luciano Huck iniciou sua carreira como apresentador do Programa H. A atração era exibida pela Rede Bandeirantes, porém não faz mais parte da grade da emissora. Desde então, Huck sempre foi cercado de lindas mulheres e como não podia ser diferente acabou tendo relacionamento com algumas beldades famosas.

Confira abaixo a lista das namoradas famosas do apresentador Luciano Huck:

Eliana

Muita gente não deve lembrar, mas a apresentador Eliana já namorou Luciano. O romance aconteceu na década de 90 e durou dois anos. A relação teria terminado por causa de uma suposta traição do apresentador.

Ivete Sangalo

É, parece bastante inusitado que os dois tenham tido uma relação amorosa, mas podem acreditar. Inclusive, o pivô da separação entre Luciano e Eliana teria sido a cantora de axé. O relacionamento dos dois teve vida curta e terminou após seis meses. O motivo do término foi o flagra de Ivete aos beijos com outro.

Angélica

A terceira celebridade que o apresentador se envolveu conseguiu conquistar de vez o coração dele. Os pombinhos se apaixonaram e subiram ao altar. Eles têm três filhos juntos e são considerados um modelo de casal feliz.

Deixe um comentário