Segundo Sol: Rochelle é traída por Manuela e se vinga da pior forma

PUBLICIDADE

Uma troca de casais mudará completamente o rumo de personagens importantes da novela Segundo Sol, uma vez que personagens essenciais da trama vão se ver diante de situações de conflito na qual vão ter que tomar decisões e escolher entre a vingança ou o perdão.

Manuela (Luisa Arraes) irá trair a irmã de criação, Rochelle (Giovanna Lancellotti), com Narciso (Osmar Silveira), namorado da irmã Tudo acontecerá depois da protagonista ficar sob efeitos de drogas fortes.

Quando descobrir sobre a traição, a filha do personagem Edgar decide se vingar agindo da mesma maneira. Assim, ela se envolve com o namorado da mocinha, Acácio (Danilo Ferreira).

Destaca-se que o relacionamento entre as personagens nunca foi bom, uma vez que Rochelle tem o temperamento difícil, sempre provocando a irmã de Ícaro, que desde o início da trama luta por justiça e tem valores morais bem estruturados apesar de ter uma história triste.

As personagens são completamente diferentes em valores morais e no tratamento com a família, enquanto a mocinha tenta ajudar aos pais a outra personagem sempre os humilha e fala coisas que magoam a todos da família, mostrando ser rebelde e revoltada com as pessoas da sua casa.

Durante uma conversa com o Purepeople, a atriz Luisa Arraes destacou pontos importantes da trama, antecendendo que sua personagem vai trair a irmã adotiva. Além disso, a colunista de TV Carla Bittencourt, que trabalha para o jornal “Extra”, confirmou que Manu dará em cima do personagem Acácio com o objetivo de provocar Rochelle.

Deixe um comentário