Três jogadores importantes podem deixar o Palmeiras após a Copa

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco muito recheado por atletas de grandes qualidades, tendo um elenco considerado de 30 jogadores titulares, porém nenhum clube consegue bancar tudo isso, nem mesmo o Alviverde da capital, que tem uma economia melhor do que todos os outros clubes da América do Sul.

A questão é que nem todos os jogadores vêem o dinheiro como o fator único para continuar em um clube, até porque o jogador sempre está querendo mais visibilidade, e no Palmeiras nem sempre é possível essa visibilidade, porque um elenco com muitos jogadores de níveis semelhantes, algumas das vezes estes que tem excelentes qualidades tem que ir para o banco de reservas.

Um continente que apresenta grande poder financeiro no futebol, atualmente, vem sondando diversos craques de clubes brasileiros para reforçar e trazer mais visibilidade ao futebol por lá.

Fato é que o futebol do Oriente Médio vem crescendo muito nos últimos tempos, porém ainda tem uma coisa que o sul-americano e o europeu tem, a tradição.

Agora, clubes da Arábia Saudita vem sondando três jogadores do Palmeiras, um deles é o ponta-atacante Keno que já está praticamente fechado e negociando sua ida ao Al Nassr, outros jogadores também acabaram entrando na mira de clubes por lá.

Roger Machado deve perder algumas peça importantes, como é o caso também de Willian 'bigode', que vem sendo sondado e ele, apesar de não ser titular por aqui, fará muita falta no Alviverde da capital, pois faz muito bem a função de ponta e também de centroavante.

Mas não são somente atacantes que o Palmeiras pode acabar perdendo, também o camisa 10 da equipe, Moisés, vem sendo sondado, e este pode querer ir ao Oriente Médio para voltar a ser titular, além de poder ganhar um bom dinheiro lá no exterior. O jogador perdeu sua titularidade neste ano com a chegada de Lucas Lima.

Deixe um comentário