Nicole Bahls é criticada por gays na internet e choca com revelação: ‘Sou uma travesti operada’

PUBLICIDADE

Nicole Bahls é uma famosa ex-panicat que tem o costume de causar bastante polêmica na internet, em razão de ser extremamente sincera e falar o que pensa. Alguns fãs criticam a maneira como a artista se comporta enquanto outros aprovam.

Recentemente, a artista se envolveu em uma polêmica com gays, uma vez que a artista utilizou uma gíria empregada somente por eles em uma foto dela. Muitos não gostaram do gesto pois acharam que ela estava utilizando o termo para se promover.

Veja abaixo a publicação que favoreceu a existência de polêmica na vida da artista, sabe-se que ela publicou no Instagram e os fãs reagiram de forma rápida:

Nicole usou o termo POC e em seguida começou a ser criticada, questionaram que em razão dela ser hétero não poderia utilizar a gíria. Após ler as críticas, a famosa reagiu afirmando que muitos deles também utilizavam as gírias que ela já empregou.

Destaca-se que a famosa também já falou coisas polêmicas que causam questionamento na internet, pois já afirmou: “Sou a única travesti que já nasceu operada rs

Ou seja, a famosa está sempre sendo protagonista em polêmicas nas próprias redes sociais.

Deixe um comentário