Neymar sai mancando antes do fim do treino da seleção com dores no tornozelo

PUBLICIDADE

Apenas quinze minutos, foi o tempo que os jornalistas tiveram acesso ao treino da seleção brasileira nesta última terça-feira (19), e esses poucos minutos foi o suficiente para deixar os brasileiros preocupados. O Neymar, que apareceu no treino com o cabelo mais curto, só conseguiu participar por um pouco mais de dez minutos. O atacante voltou a sentir dores após tocar a bola com o seu pé direito que foi operado no mês de março.

Neymar teve que deixar o gramado acompanhado de seu fisioterapeuta. o médico da seleção brasileira informou que as dores sentidas pelo jogador são resultados do excesso de faltas sofridas durante a partida do Brasil e Suiça, foram dez no total.

Além do cabelo mais curto do que foi usado na estreia da Copa do Mundo, ele foi o último jogador a chegar aos gramados no treino e também o único a usar uma blusa em um dia de calor em Sochi.

As dores foram sentidas pelo atacante na participação do aquecimento que era feito em uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho, ao interceptar a bola com a parte interna do pé. Neymar estava usando uma bandagem na região em que foi operada, veja o exato momento em que aconteceu:

Após ser examinado brevemente, Neymar deixou o campo mancando e agora preocupa o técnico Tite. Outros jogadores, como Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred, também já tiveram problemas por conta de lesões.

Na última segunda-feira, o atacante já havia ficado de fora do primeiro treino após o empate em 1 a 1 com a Suíça em Rostov. Na ocasião, o craque do Paris Saint-Germain fez trabalhos regenerativos separado do elenco, assim como Paulinho e Thiago Silva.

Deixe um comentário