La Casa de Papel: criador faz revelações comprometedoras sobre terceira temporada

PUBLICIDADE

A série La Casa de Papel é um grande sucesso no Brasil e no mundo, principalemente depois que a Netflix disponibilizou a produção espanhola em seu acervo. Assim, a série se tornou rapidamente a produção de língua não inglesa mais assistida da história da plataforma de streaming.

Tanto sucesso da atração fez com que a Netflix produzisse mais uma temporada da trama, que tem o Professor como mente principal por traz de uma mirabolante história sobre um assalto na Casa da Moeda da Espanha. Essa nova temporada está ganhando novidades conforme o tempo vai passando.

A mais recente delas foi divulgada pelo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, que concedeu uma entrevista para o jornal El País e, na oportunidade, revelou alguns detalhes sobre a nova história, que será abordada no novo ano da série.

“Agora eles já são ricos, a desculpa para ser Robin Hood já não vai funcionar mais. Precisávamos então encontrar um motivo forte para eles voltarem a roubar, algo emocional, e agora nós temos isso. É algo que vamos trabalhar bastante, tomar o tempo que for preciso. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades que estamos trabalhando no momento”, disse Pina.

Após a Netflix noticiar a terceira temporada de La Casa de Papel, que vai retornar em 2019, a emissora espanhola Antena 3, responsável por produzir os episódios originais da série, anunciou quais os atores  que irão retornar: Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e, por incrível que pareça, Pedro Alonso (Berlim).

Deixe um comentário