Atriz causa nova polêmica ao comentar vídeo considerado machista

PUBLICIDADE

Mais um famoso resolveu expressar sua opinião a respeito do vídeo do momento, no qual quatro brasileiros induzem uma estrangeira a falar palavras que ela não sabe o significado. A atriz Priscila Sol, que deu via a Tia Perucas na novela Carinha de Anjo no SBT, usou sua conta pessoal no Instagram para falar sobre a gravação desse grupo de brasileiros, no qual há um ex-secretário de Cultura.

Na sua publicação, em alusão às frases misóginas e machistas ditas no vídeo, Priscila postou a foto de uma rosa, simbolizando o órgão feminino, tocado por um dedo. A postagem da atriz já alcançou mais de 13 mil curtidas em menos de duas horas em que ela publicou; além dos mais diversos comentários a respeito da publicação da atriz.

Muitos de seus seguidores foram contra a forma que ela se dirigiu ao público, uma vez que a maior parte de seus seguidores são crianças que acompanharam o seu trabalho na novela do SBT, na qual ela fez muito sucesso e agradou a todos como  a Tia Perucas da Dulce Maria.

Já outros seguidores apoiaram Priscila Sol, ressaltando a importância de tratar desse tema na atualidade, pois é um assunto muito delicado e que está em alta no momento.

Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem” ou “Que triste você se expressar dessa maneira”, foram as críticas recebidas.

“O diálogo aberto e educativo que pode mudar isso, não a omissão e fingir que nada aconteceu” e “Pura verdade, tem que ensinar de pequenos, a partir da idade que eles começam a entender a realidade”, foram as mensagens de apoio.

Deixe um comentário