Chifrudos? Estes 4 casais famosos traíram e você não sabia

PUBLICIDADE

Se você pensa que traição é coisa de gente sem grana ou apenas afeta as camadas mais populares. Muitas celebridades estão sujeitas a serem traídas por seus companheiros e enfrentar um verdadeiro inferno em suas vidas particulares.

Quais das celebridades que você conhece já traíram de verdade e assumiram o erro publicamente?

1 – Adriana Bombom e Marcos Gomes

A ex-paquita de Xuxa Meneghel e repórter da Rede TV foi pega traindo seu namorado, Marcos Gomes. A moça negou o fato posteriormente e disse que o rapaz era apenas um amigo e que não era traição que acontecia quando as fotos foram feitas.

2 – Viviane Araújo e Belo

O cantor, que já foi preso nos anos 1990, teve seu relacionamento com Viviane Araújo amplamente exposto na mídia. É sabido entre os fãs que Belo traiu a atriz algumas vezes. Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, foi uma das moças que saiu com ele enquanto Belo estava compromissado com Viviane Araújo.

3 – Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

O ator confessou publicamente que já traiu a atriz com a modelo Carol Francischini. O casal chegou a se separar, mas acabou reatando tempos tempos. Hoje, mais fortes, são pais de uma linda menina e dizem que estão super felizes.

4 – Grazi Massafera e Cauã Reymond

Virou um grande escândalo a traição de Cauã enquanto Grazi gravava a novela Amores Roubados, um dos maiores sucessos de sua carreira. Cauã envolveu-se com Isis Valverde e a loira descobriu tudo. Grazi separou-se do bonitão e não quis mais saber dele. Os dois são pais de uma menina.

 

Deixe um comentário