Segundo Sol: Rosa descobre que Karola roubou Valentim de Luzia

Rosa investigará o passado de Karola e descobrirá o grande segredo que ela esconde.

PUBLICIDADE

 A irmã de Maura irá investigar o passado de Karola ao ser ameaçada pela vilã. Karola não irá gostar nem um pouco ao descobrir que seu filho Valentim está namorando uma garota de programa, assim ameaça contar para a família dela sobre seu trabalho secreto.

Depois da ameça Rosa fará de tudo para descobrir algo do passado da sogra e se ver livre da chantagem para continuar seu namoro com o filho de Beto Falcão. 

A moça irá descobrir por meio de Remi que sua querida sogra se finge de santa mais que no passado também já foi garota de programa. Além disso, Rosa irá pressionar e ameaçar Galdino o capanga de Laureta, ao descobrir seu passado criminoso na Ditadura Militar, para conseguir mais informações sobre os segredos de sua sogra.

Para não ir para prisão,  Galdino acaba revelando que anos atrás sua patroa junto de Karola roubou um bebe recém-nascido de sua mãe. A fim de descobrir mais detalhes do crime a jovem partirá para Boiporã atrás de Januária, a parteira que ajudou Karola.

Na cidade a garota fingirá ser sobrinha de Laureta e oferecerá dinheiro para a mulher. Rosa dirá a Januária que sua tia a enviou pessoalmente para lhe entregar o dinheiro de seu silêncio e lhe avisar que não se esqueceu de sua ajuda.

Januária ficará indignada ao ver a quantia de dinheiro que a cafetina lhe enviou e afirma que sua ajuda no passado vale muito mais, pois se ela disser a verdade as duas irão ir para cadeia pela gravidade do crime.

Percebendo a deixa Rosa dirá que todos irão ficar surpreendidos ao saber que elas roubaram uma criança de uma marisqueira. Crente que a menina sabe do crime, Januária conta que Karola foi muito cara de pau ao fingir estar grávida e usar uma barriga de pano durante a gestação fingida.

Assim Rosa não terá duvidas de que Karola nunca esteve grávida e que roubou Valentim de Luzia e que sua verdadeira mãe acredita que ele esteja morto.

 

Deixe um comentário