Vinícius Jr. diz que estrela do Real será seu ‘parça’ nas dancinhas:

PUBLICIDADE

Já prestes a se despedir, o jogador Vinícius Júnior se despede do time Flamengo de maneira bastante emocionante e impactante. Começa a chorar e diz que estava indo para o Real Madrid, pois participará da pré-temporada e depois ficará sabendo se participa da próxima temporada.

Quando estava dando entrevista para o jornal Marca, o rapaz começou a relatar sobre sua ida para Espanha e quais serão os próximos rumos no futebol.

Enquanto estava sendo entrevistado, perguntaram ao atleta quem ele escolheria:  Cristiano Ronaldo ou Lucas Paquetá. Em tom de brincadeira disse que prefere ambos. Quando perguntaram qual será seu novo parceiro nas famosas dancinhas, que ele fazia quando flamengo completava gol, ele foi sincero em dizer:

"Marcelo falou que já está aprendendo. Ele falou que sabe um pouquinho", brinca o rapaz, que foi comprado pelo valor de 45 milhões de euros, equivalendo a R$ 164 milhões na cotação do ano anterior, período em que ocorreu negociação com o Flamengo.

Sabe-se que ele tem 17 anos, completando a maioridade na data de 12 de julho. Destaca-se que desde o tempo em que teve ascensão na carreira, ele realizou 69 jogos tendo marcado 14 gols. Este ano, ele realizou dez tentos no total de 32 partidas disputadas.

Assim, o craque segue rumo ao Real Madri com uma boa bagagem na carreira futebolística e com indicativos de crescimento profissional.

 

Deixe um comentário