Quem matou Vitória Gabrielly? Os patins da garota podem dizer a polícia quem é o assassino

PUBLICIDADE

Quem matou Vitória Gabrielly? Essa é a pergunta que não quer se calar, familiares, amigos e o Brasil quer obter esta resposta o mais rápido possível. São muitas as incógnitas que envolvem este crime macabro, mas o mistério sobre quem são os algozes da garota de 12 anos que foi covardemente torturada e assassina pode estar perto de ser desvendado; saiba mais.

Boletins de Ocorrência

Vazou para a imprensa na tarde desta segunda-feira (18), a existência de dois boletins de ocorrência que foram registrados na Delegacia de Araçariguama (SP), um deles, que foi lavrado no ano de 2012, revela uma denúncia de maus tratos contra Vitória Gabrielly, a acusada á a madrasta da garota. A queixa crime foi contra Maria Lusanira Mesquita Vaz, atual esposa do pai da adolescente.

Já no outro boletim de ocorrência, desta vez registrado em 2014, consta a denúncia de Maria Lusinara contra Rosana Guimarães, no documento foi citado as ameaças de agressão da mãe de Vitória que não aceitava a separação. Será que a desavença familiar foi a causa da morte de Gabrielly?

Vingança

A polícia trabalha em todas as linhas de investigação para que a justiça seja feita neste caso bárbaro que chocou todo o país, contudo, as características do crime apontam para vingança. As marcas no corpo de Vitória mostram que se trata de um crime de ódio, já que a adolescente foi duramente torturada, ela foi encontrada sem vida com os pés e mãos amarradas e com o rosto totalmente desfigurado, Ela usava a mesma roupa do dia 8 de junho, seu corpo foi encontrado ao lado de seus patins rosa, que a menina ganhou no dia das crianças.

Digitais nos patins de Vitória Gabrielly

De acordo com a polícia, foram encontradas nesta segunda-feira (19), pela perícia técnica especializada, duas digitais diferentes nos patins de Vitória Gabrielly. Ainda segundo os investigadores as digitais possuem tamanhos diferentes e seriam de um homem e de uma mulher.

Os peritos estão trabalhando arduamente para identificar de quem são as digitais o mais rápido possível, elas serão comparadas com as impressões digitais do casal que foi apontado como supeito pelo sequestro da menina. Este detalhe encontrado nos patins de Vitória pode revelar quem são seus assassinos.

 

Deixe um comentário