Tatá Fersoza mostra o corpo depois de duas gestações seguidas

PUBLICIDADE

Thaís Fersoza realizou o sonho de ter um casal com o cantor Michel Teló. Após duas gestações seguidas, postando fotos com barriga de grávida durante dois anos ela postou a primeira foto do seu corpo, depois que teve os bebês Melinda e Teodoro.

Ela realizou uma viagem com o marido para Grécia sem os filhos. Desde que teve as crianças ela não havia comentado nada sobre seu corpo, mas a assessoria de imprensa da atriz revelou que ela vai fazer uma cirurgia plástica, por causa de uma diástase abdominal.

A diástase abdominal no pós-parto é um problema que afeta uma em cada quatro mulheres que engravidam, pois os músculos do abdômen se esticam muito, deixando a aparência da barrida diferente, ficando mais flácida.

A correção desse problema não é feita apenas por motivos estéticos, pois um abdome flácido também pode prejudicar a coluna, além de mexer com a auto estima da mulher. As seguidoras, que acompanham toda rotina de Tatá nas redes sociais, esperam que ela também compartilhe o pós-cirúrgico da plástica.

Tatá parece muito realizada com os filhos e sua aparência no pós-parto está ótima. Apesar de não ter mostrado a barriga na foto que postou em sua viagem com o marido, percebe-se que ela está em ótima forma, e não engordou com as gestações.

Com a possibilidade de uma plástica é possível que ela vai parar a produção no seu segundo filho, pois ela informou que o desejo dela e de Michel era ter um casal e os dois tiveram muita sorte em ter uma menina e um menino em seguida.

 

Deixe um comentário