Renova ou não? Romildo fala sobre possível renovação de Renato

PUBLICIDADE

O contrato do Renato Gaúcho com o Grêmio tem mais seis meses de duração. O futuro do treinador atual do tricolor é incerto, mas a direção reconhece que ele é bastante cobiçado por outros clubes.

Romildo Bolzan já falou que há possibilidade de renovação de contrato com Renato, talvez por mais um ano. Em entrevista ao Zero Hora, Bolzan afirmou que para renovar o contrato novamente ele depende de conjunturas e expectativas dos campeonatos. Isso quer dizer que tudo depende do que vai acontecer até o final do ano.

Claro que, para Bolzan, há uma perspectiva de continuidade do técnico no clube, pois ele é muito importante para o tricolor. Para ele Renato está em um nível mais próximo com o Grêmio do que Roger, Mano e Tite.

O Flamengo também já procurou Renato, mas por enquanto Bolzan afirma que até o final do ano Renato está garantido no Grêmio, pois eles vão honrar o contrato assinado com o treinador.

O Grêmio segue muito bem classificado no Brasileirão, apesar de muitos desfalques. Alguns analistas de jogos, e até torcedores, afirmam que o rendimento do clube caiu depois que muitos jogadores foram impedidos de jogar, mas outros afirmam que apesar disso, o rendimento é o mesmo.

Não tem como negar que o Grêmio está indo muito bem no campeonato, mas de fato, está tendo de lidar com a falta de alguns jogadores que estão afastados por motivo de saúde. A maioria deles provavelmente vai se recuperar com as férias por causa da Copa do mundo, pelo menos é o que o dr. Bolzoni, médico do clube, garante.

 

Deixe um comentário