Kannemann é elogiado por ídolo argentino

PUBLICIDADE

Javier Zanetti, astro do futebol mundial da Internazionale foi questionado sobre Cuesta e Kannemann em uma entrevista dada no Salão da Conmebol em Moscou, na Rússia. O ex-lateral fez muitos elogios aos dois atletas, dizendo que eles são ótimos jogadores.

Zanetti reforçou os elogios dizendo que o treinador escolheu muito bem e que sempre vai respeitar os dois atletas, pois são grandes defensores. Para ele, Kannemann e Cuesta tem uma grande personalidade, fazem boas jogadas, são tranquilos na saída de bola e demonstram ótimos rendimentos nos clubes que representam.

Ele concluiu dizendo que Argentina e Brasil possuem uma tradição histórica que sempre serão fortes candidatos a títulos. Ele acredita que durante a Copa do Mundo os dois times vão mostrar muito rendimento e jogadas de qualidade. Com certeza vão se destacar e surpreender os torcedores, afirmou Zanetti.

Os jogadores argentinos e brasileiros são muito valorizados no futebol internacional. Não é a toa que eles são alvos de negociações milionárias em times europeus, que buscam os melhores para fazer parte das equipes.

O Brasil também está constantemente observando bons atletas para poder contratá-los e fazer deles craques e destaques. O Grêmio já anunciou que está de olho no mercado de futebol para futuras contratações, depois que sofreu alguns desfalques nos últimos jogos do Brasileirão.

É possível que em breve o clube anuncie novas contratações para suprir a demanda do time durante os campeonatos brasileiros.

 

Deixe um comentário