Gleici exibe casa de luxo que alugou para a família no Acre e impressiona; veja

PUBLICIDADE

Depois de Gleici Damasceno ganhar o prêmio da décima oitava edição de Big Brother Brasil, muitas pessoas pensaram que ela teria outro comportamento, virando uma mulher bastante esnobe, todavia parece que a nova famosa continua simples apesar de ser rica.

Como todos sabem, a moça é de origem humilde, nasceu em um lar humilde, porém recentemente vive outra realidade, aparece em programas da televisão e está sempre viajando. Ou seja, ela é requisitada pela mídia, mas continua cuidando de sua família. Destaca-se que ela sempre deixou claro o interesse em usar o prêmio do programa de TV com familiares.

A jovem ganhou o prêmio milionário, e continua a mesma pessoa que cuida dos entes queridos e se preocupa com o próximo. Gleici é amada por seus fãs e pessoas que seguem ela nas redes sociais. Antes ela morava em uma casa bastante simples no Acre, entretanto atualmente aluga uma grande casa para pessoas da família morar enquanto viaja pelo Brasil participando de festas.

De acordo com informações transmitidas pelo Jornal Extra, a ex-BBB está passando um período na cidade do Rio de Janeiro, onde participa de eventos importantes, mas ao que indica assistiu ao jogo do Brasil com a família.

Antes de começar o jogo do Brasil que finalizou em 1×1, Gleici exibiu a nova residência da sua família pela primeira vez, mostrou a sala enorme que possuem, os móveis novos e o quarto dela. O lar da famosa possui três quartos e até uma piscina.

Abaixo veja uma das fotos de Gleici com a família na nova casa

Atualmente participa ativamente não apenas de programas de TV mas também de desfiles e eventos importantes do mundo moda, conciliando trabalho com momentos de lazer com a família. 

Deixe um comentário