No Acre, bebê de apenas um ano morre depois de comer bolo feito pela própria mãe

PUBLICIDADE

Uma fatalidade que aconteceu em uma cidade do Acre (Manoel Urbano) abalou o Brasil, pois uma criança de um ano acabou falecendo após ingerir um bolo feito por sua própria mãe. Destaca-se que o fato está chamando a atenção da população brasileira que lamenta a morte do bebê

O evento ocorreu em uma pequena cidade do Acre que encontra-se localizada a 230 km da capital Rio Branco, a região atualmente está contando com pouco mais de 8 mil habitantes.

Entendendo o caso 

Informações fornecidas pela Delegacia Geral de Policia Civil, relataram que a história está sendo investigada profundamente, uma vez que Kelly Melo de Almeida Silva, genitora da criança falecida , afirmou que a massa utilizada no bolo já foi comprada pronta, disse ainda que convidou toda a família para comer.

Todavia, depois de todos terem se alimentado, passaram mal com grandes imensos sintomas intoxicação alimentar. Já Kethely Katriny não resistiu ao impacto ruim da alimentação, após ingerir o alimento, começou a vomitar e apresentou falta de ar no período da madrugada.

A mãe levou a filha e outras crianças para o hospital no dia seguinte, entretanto o bebê não resistiu e acabou falecendo. A genitora encontra-se bastante triste e lamenta muito pela tragédia que aconteceu envolvendo a morte da filha.

De acordo com o delegado Marcos Frank Costa, foram recebidas denúncias anônimas que avisaram que o bolo era levado constantemente pelo genitor da criança, informaram que foi colocado drogas na composição, mas a mãe nega tudo em depoimento.

Deixe um comentário