Spartak já deu resposta ao Grêmio sobre Pedro Rocha

PUBLICIDADE

O Grêmio está em busca de informações de Pedro Rocha. O atacante foi vendido ao Spartak Moscou, da Rússia, no ano passado e agora o tricolor quer saber se há possibilidade de empréstimo do jogador.

De acordo com o site GaúchaZH, o time russo negou essa possibilidade, pois tem a intenção de utilizá-lo na temporada 2018-2019. A negociação de Pedro Rocha foi no valor de 12 milhões de euros, equivalentes a 45 milhões de reais. 

No Spartak Pedro participou de 14 jogos e marcou apenas 1 gol. De acordo com os sites de notícias de futebol há nove clubes brasileiros interessados em Pedro Rocha. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Hamilton Bernard.

O jogadores do Grêmio estão descansando, graças a pausa do Brasileirão por causa da Copa do Mundo na Rússia. O tricolor passou por vários desfalques nas últimas partidas e, algumas delas por causa de atletas com lesões, por isso o clube está de olho no mercado para possíveis contratações.

Dr. Bolzoni, médico do clube, afirmou que é comum os jogadores terem um certo desgaste físico devido ao número de partidas e que a maioria dos atletas afastados por lesões vão se recuperar apenas fazendo reforço.

Apesar de muitos torcedores e analistas de jogo falarem que o rendimento do Grêmio não foi muito bom nos últimos jogos, o clube segue em ótima colocação no Brasileirão. Os atletas do time, que descansam por causa das férias, prometem realizar ótimas partidas no retorno do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo na Rússia.

Deixe um comentário