Neymar manda brasileiros calarem a boca e recebe a melhor resposta

Publicidade

O jeito do craque Neymar Jr. tem incomodado muita gente. E não é só a torcida que demonstra certa revolta com a atitude estrela do brasileiro que está nos representando na maior competição de futebol do mundo.

Neymar manda Brasil calar a boca

Nesta segunda-feira, dia 18 de junho, Neymar respondeu as criticas que tem sofrido quanto à sua aparência e provou que não tem mais o espírito esportivo. Vaidoso, o craque está preocupado com o que estão falando sobre ele na internet e gravou um vídeo pedindo que as pessoas calem a boca.

Fazendo sinal com dedo na frente dos lábios, Neymar escreveu na foto "sssshhh…" com um emoji pedindo silêncio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na internet, os seguidores do craque falaram para ele jogar bola e não ligar para piadas.

Memes viralizaram e irritam Neymar

Com o empate desanimador do Brasil na Rússia, os brasileiros torcedores não perdoaram o fraco desempenho inicial da seleção logo na estreia da Copa do Mundo 2014. Só restou mesmo ficar com os memes.

Algumas pessoas compararam o novo penteado de Neymar com um miojo de galinha caipira. Outros chamaram o jovem de 26 anos de cacatua brasileira. Não foram poucos os memes que surgiram por conta do jogo de domingo, 17 de junho.

Global quase perde o emprego por falar mal de Neymar

Neymar, porém, parece estar mais focado em seu lado celebridade e esqueceu de jogar bola. No passado, o comentarista da Globo, Casagrande, chegou a ser penalizado pelo canal por dar sua opinião sobre Neymar. Protegido da emissora, a alta direção não deixou o ex-jogador dizer o que pensa.

"O Neymar ainda não tem a genialidade, o tamanho de um Maradona, de um Messi, de um Cristiano Ronaldo que a equipe pode esperar ele resolver. Não é assim. Os brasileiros se iludem com isso", disse na ocasião o comentarista.

Segundo informações dos bastidores, Casagrande quase perdeu o emprego na emissora.

No próximo jogo do Brasil, na sexta-feira, Neymar ganha mais uma chance para provar seu valor na Copa do Mundo 2018. Será que agora vai dar Neymar?

Publicidade
Publicidade