in

Pés e mãos amarrados, foi assim que Vitória Gabrielly foi encontrada

Publicidade

Família, amigos e parentes da menina Vitória ainda tentam entender o que pode ter acontecido com a garota de 12 anos. Ela foi encontrada morta em uma mata numa estrada de terra à 20km da cidade de onde morava após 8 dias desaparecida. O enterro aconteceu no domingo (17), em Araçariguama.

Pés e mãos amarrados, segundo o advogado da família, foi assim que a pequena Vitória foi encontrada. A polícia ainda não confirmou a informação, pois o caso está correndo em segredo de justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O advogado Roberto Guastelli contou a várias emissoras de televisão que tem certeza que o crime foi motivado por vingança, mas ainda não sabe explicar o que teria motivado uma pessoa a fazer esse crime barbaro que chocou o País.

''Ela foi encontrada com pés e com as mãos amarradas e morta por asfixia e esganadura. Pelo histórico profissional que tenho, percebo que é uma vingança, pois não teve crime sexual envolvido ou qualquer outra motivação de outro crime'', afirmou o advogado em entrevita ao G1.

Roberto disse que teve acesso a informações do IML. ''Vitória Gabrielly já estava morta há sete ou oito dias, ou seja, ela foi morta no mesmo dia em que sumiu. Só não sabemos se ela estava lá desde o dia 8 de junho ou se foi colocada depois'', contou.

O velório aconteceu no Domingo (17). Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o enterro. Assista:

Publicidade
Publicidade