Famoso apresentador de TV vai concorrer nas eleições 2018: ‘Vou ajudar meu país’

PUBLICIDADE

José Luiz Datena, apresentador da Band, decidiu tomar uma decisão importante em sua carreira e vida. O jornalista quer se candidatar nas eleições para senador de 2018, segundo um importante periódico de São Paulo. O apresentador está confiante e acha que pode vencer o pleito.

Datena nas eleições?

O apresentador é atualmente contratado pelo Grupo Bandeirantes e está à frente do Brasil Urgente durante a semana e no Agora é com Datena aos domingo.

Muita gente não sabe, mas ele é filiado do DEM, partido da direita conservadora.  O jornalista ainda não é candidato oficial e tem ainda duas semanas para oficializar a candidatura nas eleições 2018.

Propostas para mudança

O pré-candidato a senador afirma que ele quer seguir a cartilha do seu partido e conseguir apresentar propostas claras para melhorar o país. Datena pode ajudar também a atrair votos para João Dória (PSDB), atual prefeito de São Paulo que também está na corrida pelas eleições.

"Eu me proponho a ser candidato ao Senado", disse o jornalista.

"Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à presidência, talvez eu tente ajudar o meu país. Quero ser candidato para ajudar o povo", determinou Datena após se encontrar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, no Rio de Janeiro.

Outros famosos que quase se tornaram candidatos

Além de Datena, outros famosos se envolveram com política e o público quis saber seu posicionamento quanto às eleições deste ano. Um deles foi o apresentador da Globo Luciano Huck. Conhecido por ajudar muitas pessoas, Huck teria pedido uma vaga no PSDB para concorrer à presidência da república. A informação acabou sendo desmentida pelo próprio Huck.

Deixe um comentário