No banco, zagueiro ex-Grêmio vê sua seleção ser goleada na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Grêmio, o zagueiro Felipe Baloy, assistiu no banco de reservas a Seleção de Panamá levar goleada pela Bélgica, no duelo que era de estréia da Copa do Mundo da Rússia.

Sabe-se que o rapaz é um futebolista panamenho que exerce boa atuação como volante ou meia-campista. Atualmente está jogando pelo Municipal, time de futebol da Guatemala.

 

A partida de futebol não foi satisfatória para o Panamá, uma vez que terminou em 3×0 e a Bélgica ganhou o jogo. Destaca-se que os jogadores Mertens e Lukaku foram os principais protagonistas dos gols da partida.

Para o Panamá, essa Copa do Mundo seria bastante importante, uma vez que é a primeira vez que eles estão participando de um campeonato de futebol internacional. O time ainda jogará contra a Inglaterra e Tunísia.

Baloy, atualmente com 37 anos, participou de jogos pelo Grêmio nos anos de 2003 e 2005, período em que ganhou maior ascensão no futebol. 

Para o zaguiro Felipe, seria a realização de um grande sonho ver o time de futebol do seu país vencer o primeiro jogo da Copa do Mundo.

Deixe um comentário