MC Loma vai se casar? A funkeira foi pedida em casamento, assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O amor está no ar! E MC Loma, que está em alta no cenário musical e fazendo um enorme sucesso no universo funk, foi pedida em casamento. Mas quem é o pretendente da funkeira? Recentemente a cantora e as gêmeas lacração foram, literalmente, ‘barradas no baile’, durante a entrega do prêmio MTV Miaw. Mesmo convidadas oficialmente, ficaram na entrada do evento, sem conseguir entrar e foram as lágrimas. 

Elas foram impedidas de entrar na premiação por serem menores de idade e, no local, havia o consumo de bebidas alcoólicas. A direção da MTV até tentou, mas nada foi feito. Mas a cantora tem idade para casar?

Pedido de casamento

Em recente entrevista para o programa Intervenção de Roger Turchetti, a MC e as gêmeas lacração concederam uma entrevista exclusiva, quando abriram o jogo sobre vários assuntos. A jovem de 15 anos ficou conhecida no Carnaval deste ano, quando emplacou uma de suas composições, Envolvimento, no cenário do funk; depois que Anitta cantou a música da garota, o sucesso bateu a sua porta e, de lá para cá, a carreira vai muito bem, obrigada.

Aliás, Roger perguntou para as garotas porque Anitta não se tornou a empresária delas, já que a pop star empresaria vários famosos. As meninas se mostraram constrangidas e não deram nenhuma resposta.

Em seguida, o apresentador perguntou se MC Loma já estava de casamento marcado e mostrou para os seus espectadores o pedido de casamento que a cantora recebeu do MC Brinquedo. Envergonhada, a garota disse que não o conhecia e que ficou sabendo da postagem que o funkeiro fez em uma rede social através das gêmeas lacração. Ou seja, não passou de uma brincadeira; e ela afirmou que não tem a menor intenção de se casar tão cedo.

Mc Loma e as gêmeas Lacração estão com a agenda repleta de compromissos e, por enquanto, elas estão focadas na carreira. Assista ao vídeo com a entrevista das garotas na íntegra:

 

Deixe um comentário