4 mulheres são atacadas por brasileiros na Rússia e vídeo exibe cenas revoltantes

PUBLICIDADE

Os brasileiros foram em bom número para a Rússia. De acordo com dados divulgados pelo governo local, antes de a Copa do Mundo começar, o Brasil foi o terceiro país no ranking de ingressos. Ficava atrás apenas dos próprios russos e dos norte-americanos.

Com tantos brasileiros em terras russas, dois vídeos que circulam pelas redes sociais chamaram a atenção e causaram revolta. Em um deles, um grupo de brasileiros grita palavras obscenas junto a uma russa, que repete as palavras sem saber do que se trata.

Em outro vídeo, dois brasileiros pedem para que três mulheres russas repitam uma frase com teor sexual. As russas, que não entendam nada do idioma português, repetem. As imagens viralizaram no Brasil e muita gente está criticando os homens.

“Depois dizem que o problema do Brasil é educação, certamente esses caras estudaram nos melhores colégios da cidade/país, afinal, para estarem viajando pra Rússia, dinheiro não deve ser problema na vida deles”, comentou um internauta.

Comportamento inadequado e vulgar, imagino o nível do berço que teve! Mulher deve ser tratada com respeito em qualquer lugar do mundo. Queria ver se fosse a irmã ou mãe desses caras. Devem ser uns filhinhos de papai idiotas vagando e perambulando pela Rússia, mas eles encontrarão o deles, logo logo”, afirmou outro brasileiro em uma das páginas que postou o vídeo.

Como pode um comportamento como esse? Eles acham que estão no Brasil, onde tudo é permitido. Esses vídeos precisam chegar até as autoridades russas”, desabafou uma brasileira.

 

Mais assédio contra Mulheres Russas!!!

Esses CANALHAS CONTINUAM ATACANDO AS MULHERES RUSSAS!!! Todos esses caras tem que ser identificados, não é possível isso ficar por isso mesmo!

Posted by Contra o Golpe Fascista 3 on Sunday, June 17, 2018

 

Deixe um comentário