Vidente prevê tragédia em estádio da Copa: ‘MILHARES DE MORTOS’

PUBLICIDADE

Previsões sempre podem assustar, mas veja essa que ganhou destaque no site Hora Brasil nessa segunda-feira, 18/06. O vidente Jucelino Nóbrega da Luz fez previsões para a Copa do Mundo 2018, que estão chamando a atenção do público. Além de dizer quem vai vencer o Mundial da Rússia, ele previu uma tragédia durante a competição.A publicação com as previsões sobre a Copa 2018 foi feita em seu site oficial, em julho de 2017.

Paranormal publicou em seu site relato assustador sobre o que aconteceria no mundial. 

De acordo com ela, Jucelino Nóbrega da Luz diz que um dos estágios da competição será atacado com bombas e poderá matar mais de 30 mil pessoas, além de 15 mil feridos. Ainda de acordo com o relato, o ataque já está sendo planejado há bastante tempo por um grupo de radicais. De acordo com ele, embora não seja possível dizer em qual jogo isso deve acontecer, provavelmente a Inglaterra estará em campo.

Vidente ainda revela vencedor da Copa do mundo

Para alertar autoridades russas, Jucelino Nóbrega da Luz enviou cartas. Vidente faz previsão e diz quem vai ganhar a Copa do Mundo 2018 Na mesma divulgação, o vidente Jucelino Nóbrega da Luz diz que “dentro das energias existentes”, a seleção brasileira deve ser campeã da Copa do Mundo 2018. 

Carlinhos vidente também fez previsões

Uma nova previsão preocupa os seguidores do craque Neymar, será que o vidente Carlinhos acertará mais uma vez?Carlinhos, famoso vidente, conhecido por ter previsto diversas tragédias no meio artístico, além também ele de prever a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia.

O craque realmente teve uma lesão, recentemente, Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês.

Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo por conta de uma nova lesão, no entanto, precisaria ser afastado da competição que vai de 14 de junho a 15 de julho na Rússia. Segundo a previsão, o craque ficaria de 5 a 7 meses de cama por conta desta lesão e que o nome de Neymar seria esquecido durante a competição, falou ainda, que o Brasil iria chorar a sua derrota nesta competição.

Entres as diversas previsões já feitas por Carlinhos, essa tem preocupado bastante os seguidores de Neymar, após saberem da 'tal' previsão que pode envolver o craque e também a Copa do Mundo, tem deixado muitos curiosos sobre sua concretização. 

Deixe um comentário