Ex-professora de Gabriel Jesus posta foto antiga com ex-palmeirense e história emociona

PUBLICIDADE

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo de 2018 neste domingo (17). O jogo marcou a estreia do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, em mundiais com a camisa da seleção brasileira. Aos 21 anos, o ex-jogador do Palmeiras realizou um sonho. Uma ex-professora do atleta no Ensino Médio, chamada Rita de Cássia, relatou a experiência que teve com o centroavante há quatro anos e emocionou.

Há 4 anos atrás estávamos sentados na sala conversando sobre o seu sonho. Eu, você e o Rodolfo. Estávamos rindo muito e falando várias coisas, você me disse que não faria faculdade, mas que estava fazendo inglês e espanhol porque já sabia que iria para fora do Brasil, mas lembro que me disse que o seu grande sonho era jogar na seleção igual o Ronaldo”, comentou a professora.

E hoje chegou esse dia, querido. Sei do seu sonho e sei como você merece, sempre tão educado com todos na escola e sempre respeitava todos os professores. Brilha, meu querido. Voaa alto. Você merece”, afirmou a ex-professora do jogador.

Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Gabriel Jesus tinha apenas 17 anos e não jogava ainda pelo time profissional do Palmeiras. O atacante se destacou na equipe paulista e foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra.

Para ter uma ideia de como a vida de Gabriel mudou, em 2014 ele ajudou o pessoal de seu bairro, o Peri, na zona norte de São Paulo, a pintar a rua antes do mundial disputado em solo brasileiro.

Quatro anos depois, ele é o camisa nove da seleção brasileira e esperança da torcida para marcar gols e colaborar na caminhada rumo ao hexacampeonato. A postagem da professora sobre Gabriel Fernando, nome que ele usava em seu perfil no Facebook, já recebeu mais de 65 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos.

 

Há 4 anos atrás estávamos sentados na sala conversando sobre o seu sonho eu , vc e o Rodolfo…. Estávamos rindo muito e…

Posted by Rita de Cássia on Sunday, June 17, 2018

 

Deixe um comentário