Grande reforço! Corinthians avança e deve anunciar contratação

PUBLICIDADE

O Corinthians ficou ainda mais ativo no mercado da bola nesta janela de transferências, pois começou a Copa do Mundo e os clubes brasileiros vem se preparando para anunciar grandes reforços, tendo em vista o prosseguimento da temporada.

No entanto, o alvinegro de Itaquera vinha analisando diversas oportunidades no mercado para executar possíveis contratações que poderia fazer durante este mês em que o futebol fica pausado para o evento mais esperado do ano, a Copa.

Há muitos que afirmem uma possível ida de Fagner para a Europa, caso entre em algum jogo da Copa do Mundo e se destaque pela seleção brasileira, mas não só por esse fato que a diretoria corintiana vem buscando alternativas, também por conta de estar mal na temporada.

Após a demissão do técnico Fábio Carille, o Corinthians entrou em uma grande decadência, deixando muito a desejar para o seu torcedor, portanto a diretoria corintiana já afirmou que a vinda de reforços é dada como certa.

Há muitos jogadores que o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol do Timão vem analisando desde o início do ano, porém, não conseguiu fechar negócio com muitos destes, e agora o interesse retorna.

O presidente do Corinthians já afirmou que chegarão mais reforços e, inclusive, já está quase acertado com um, só faltando alguns detalhes para anunciar o negócio, tratando-se do lateral Danilo Avelar, que está atuando no continente europeu e já era muito desejado pelo alvinegro de Itaquera.

Contudo, o atleta deve ser anunciado pela diretoria corintiana como um dos grandes reforços para o prosseguimento da temporada, sendo que ele deve vir para suprir a necessidade de um jogador mais regular na lateral-esquerda, pois o Sidcley, apesar de muito elogiado pela torcida, ainda coleciona algumas partidas consideradas ruins, com isso ele deve ficar no banco.

Deixe um comentário