Palmeiras anuncia venda de atacante para clube da Europa

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras, apesar de ter um grande investimento em cima do clube, ainda aposta na venda de alguns atletas para, assim, conseguir deixar dinheiro no cofre, até porque as regras dos patrocínios em clubes mudaram após algumas denúncias contra a Crefisa aplicado no Palmeiras.

Agora, os patrocínios devem ser como empréstimos ao clube, em caso de compra de atletas, assim o Palmeiras tem que devolver exatamente a mesma quantidade de dinheiro à empresa investidora que deu o capital para comprar o atleta.

Com isso, os alviverdes já analisam todas as propostas por atletas e, após analisar se ele será ou não importante ao elenco palmeirense, decide se venderá ou não o jogador.

Uma das coisas que mais cresceu nos últimos tempos dentro do Palmeiras, foi a base do clube, revelando diversos atletas, inclusive o Gabriel Jesus, que atualmente é o centroavante titular da seleção brasileira, o que atraiu muitos jovens a tentar investir em jogar na base palmeirense.

Centroavantes parecem ser o grande forte da base palmeirense. Recentemente surgiram os jovens Papagaio e Fernando, ambos muitos goleadores e acabaram, portanto, chamando a atenção de diversos clubes europeus.

Recentemente, muito se falou na mídia sobre o interesse de clubes europeus em jovens jogadores brasileiros, até pelo motivo de que a janela de transferências europeia se abre nesta Copa do Mundo.

Contudo, o Palmeiras confirmou e anunciou a venda de um atleta, este é o centroavante Fernando, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk por R$ 21 milhões.

A venda acabou não sendo muito bem recebida pela torcida palmeirense, que gostaria de ver o jovem atacante atuando mais tempo pela equipe palmeirense, já que sempre é bom apostar em grandes joias e também a visão dos torcedores é que este jogador poderia dar mais frutos.

Deixe um comentário