Premonição? Mãe da menina Vitória fez alerta dias antes de desaparecimento

PUBLICIDADE

A mãe da menina Vitória Gabrielly relatou que antes da tragédia acontecer, ela aconselhou a filha, segundo a genitora, ela disse: "Filha, cuidado na hora se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você."

A mensagem de alerta foi transmitida para a garota assassinada por meio da mãe, antecedendo aos dias em que a filha desapareceu, sabe-se que a criança de 12 anos estava andando de patins perto da residência em que morava. Tendo a entrevista sido realizada na sexta-feira (15), sendo um dia antes do corpo da garota ter sido encontrado.

O enterro ocorreu ontem em um cemitério da cidade que a vítima morava. De acordo com a prefeitura, foram em média 2 mil pessoas para participar da despedida da menina. A mãe não esteve presente pois não aguentou o sofrimento e passou mal.

Segundo a mãe da garota, Deus usou ela para passar mensagem a filha. Rosana informou que transmitiu orientações para a filha Vitória em um domingo, após terem saído para ir na igreja. Enquanto estavam conversando, a menina ainda escutou orientações de como deveria se comportar se um desconhecido tentasse falar com ela.

Relembrando que Vitória foi vista com vida pela última quando estava andando de patins, sendo a localização na Rua Espírito Santo, o registro foi realizado por meio de câmeras de segurança.

Destaca-se que o caso trouxe forte comoção e tristeza para o Brasil, muitas pessoas utilizaram redes sociais para expressar a revolta e sentimendo de dor que estavam quando souberam da morte da garota. 

Deixe um comentário